sexta-feira, 22 de outubro de 2010

o que é medo de altura?

Medo de altura segundo o site wikipédia é chamado de acrofobia, que é o medo irracional de lugares altos, entretanto percebemos que medo de altura é do seu pisicológico, pode ser causado por um trauma de infância e tambem pode ser causado por outros fatos que marcaram muito na vida dessa pessoa.

http://michelwitarsa.blogspot.com/2003/12/voc-tem-medo-de-altura.html


http://www.portallos.com.br/2009/06/09/trailer-de-just-cause-2-medo-de-altura-x360-ps3-pc/




5 comentários:

  1. adorei esse blog, por que eu mesma tenho muito medo de cair de muitas alturas n tenho muita coragem de certos lugares...

    ResponderExcluir
  2. muito legal
    meu pai tambem tem medo altura
    quando ele era pequeno ele foi subir na janela
    e acabou caindo agora ele tem medo de altura
    eu tam bem gostei omeu primo tem muo medo de altura tambem mas perdeu cando ele teve que tirar o meu irmao do telhado.
    ass:Luiz Felipe
    ass:Davy Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, seu blog é bem interressante :3
    Eu tenho muito medo de altura, as vezes, quando eu vou no Parque de diversões, nem vou na Roda-gigante, rs.
    Descobri, com o que você disse, que eu não tenho acrofobia, e isso nem é do meu psicológico, é apenas meu medo (:
    Valeu por explicar tudinho .
    Beijos Vanessa e Aninha da 5ªB

    ResponderExcluir
  4. Gabriela , seu blog é bem legal e interessante eu tambem tenho medo de altura e minha mãe tambem, valeu pela sua consideração de mostrar isso a nós
    obrigada
    Thayna e Giovanna 5ªA

    ResponderExcluir
  5. Gabriela

    Você me disse que estava lendo o livro, já terminou? Estou curiosa para conhecer mais sobre o medo. Você já pensou no contrário? Quantas pessoas pagam para sentir a emoção de pular de lugares alto(balão, paraquedas etc)? Pode pesquisar sobre essa adrenalina.

    bjs

    Monica Martinez

    ResponderExcluir